segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Excelência das Moças

Dia 01 de dezembro tivemos a Noite de Excelência das Moças!!!
Olha... eu achei que ficou muito boa!!! =) Afinal, tivemos muito pouco tempo pra preparar algo! E não conhecíamos muito bem elas!
Usamos a ideia da presidência anterior!!! Mas fizemos a decoração, ensaiamos a música e a apresentação... foi com as moças mesmo!!!

O tema era "Um pouco a cada vez"... a história de como uma senhora fez o jardim mais lindo do mundo!!! E ela disse que foi um pouco a cada vez!!! (...) Bem, depois dá para eu pegar a história e colocar aqui certinho!!!

O enfeite da mesa:

Os materiais para fazer o caminho de flores:
  • Cartolinas coloridas (para a flor)
  • Palito de churrasco (cabo da flor)
  • Adesivo de bolinha (miolo da flor)
  • Copo descartável (vaso)
  • Papel seda (para cobrir o copo descartável)
  • Areia (dar peso ao vaso)
  • Fita (para fazer o papel seda e sustentar as flores)
  • Carimbo de scrap (para escurecer as bordas das flores)
  • Cola glites (destacar as flores)
Simples não é?! Eu adorei fazer!!! =)

3 comentários:

van disse...

Muito lindo mesmo!
A Excelência das Moças esse ano vai ser a nível de estaca, estou precisando de idéias para montar a mesa das moças da minha ala, alguém me ajuda???? Obrigada!!!

van disse...

A Excelência das Moças esse ano vai ser a nível de estaca, preciso de idéias para montar a mesa das meninas, alguém me ajuda??? Obrigada!

van disse...

A Excelência das Moças esse ano vai ser a nível de estaca, preciso de idéias para montar a mesa das meninas, alguém me ajuda??? Obrigada!