quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Adesivo de Escrituras

No último domingo, foi a apresentação da Sacramental Especial da Primária aqui na ala... bem, aqui não é o blog da Primária mas como fui que fiz a apresentação e a lembrancinha então vou postar aqui!!! Eu e meu marido, ah, minha mãe também... amamos a ideia!!! Hehehehe!!!

Alguém já viu aqueles adesivos de colocar em cima dos versículos nas escrituras, pois é... foi isso que eu fiz!!! Fiz o arquivo e tudo mais... olhem como ficou legal!!!

*Ficou meio tremida a foto, mas dá pra entender o que é!!!

Ah, já estamos pensando em fazer algo do tipo para dar para as moças! O que acharam????

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a ideia! Pode me explicar que tipo de papel usou para fazer, saiu caro?

Dani Queiroz de Souza disse...

Flavia, como vc fez estes adesivos?
dani-bv@hotmail.com

Andrea Medeiros disse...

Fikei curiosa de como foi feito os adesivos ...
Mande pra mim ... PLEASEEEEEEEEE
andrea_aprendiz@hotmail.com

Unknown disse...

Que lindooooooooooos por favor me fala como vc fez

w.erica@hotmail.com