sábado, 19 de novembro de 2011

Caderno de Scrap

Gente, minha primeira postagem com coisas que eu já fiz... na verdade eu não tinha nenhum caderno pra eu anotar os assuntos de nossas reuniões e tudo mais. Então ontem eu comprei um caderno, do mais baratinho só que com capa dura e olhem o que eu fiz... não ficou muito bonitinho... mas dá pra ter uma ideia e fazer algo melhor!!!

Eu fiz bem simples com coisas que eu tinha em casa. Na verdade você só precisa de cola ou fita dupla face (que foi a que eu usei), caderno e algum papel pra encapar (eu usei papel decorado de fazer scrapbook)... agora... eu usei mais algumas coisas pra enfeitar mais... mas aproveite o que tem em casa!

Vejam como é fácil.

1. Encape o caderno com a folha do scrap.


2. Faça nós no espiral do caderno com fitas diferentes.


3. Invente algo para colocar na capa.


*Aqui eu fiz uma flor de arame que eu comprei em loja de artesanato... mas como faz eu explico da próxima vez. Ah, e o meu nome eu coloquei letras de adesivos para scrap, mas você pode usar qualquer outra coisa.

Olhem os outros cadernos que eu já fiz: o verde com roxo é diário e o outro é um caderno de desenhos que eu uso para colocar ideias de artesanato.


O que achou????

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo seu blog, parabens.

glaucia disse...

Amei tudo.fiquei 1 ano nas moças é6 na primária, agora estou na primaria de novo é adorei. Eu amo a primária mas tenho saudades das moças elas são especiais .Adorei seu blog você mim deu grandes ideias ;abraços Gláucia veneza.