sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sejam bem-vindas!

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados, este é o meu novo blog!!!

Já que chamado não é eterno, tive que mudar um pouco... Hehehe... E aqui estou, agora na Organização das Moças como conselheira. Fomos apoiadas domingo, que se passou, eu não estava presente pois estava em Recife-Pe, de folga com o maridão e comemorando o primeiro aniversário de casamento, mas já estava entrevistada e tudo mais.

Quem faz parte da presidência? Aqui vai... Como presidente temos: Juliana (minha mãe), eu e a Erica.

Bem, já fizemos uma reunião ontem mesmo e estou cheeeeia de ideias e me deu tanta vontade de começar logo com um novo blog.

Nós vamos iniciar com uma atividade de boas vindas para as moças, que ainda estamos preparando tudinho para conhecermos melhor elas e elas nos conhecerem.
Depois teremos a Noite de Excelência, mutual e Natal. Mas podem deixar que eu vou contar tudo aqui.

Espero que eu possa ajudar e que todos gostem do que eu postar aqui, lembrando que vai ser nossas atividades, lembrancinhas ou ideias que eu estou pensando.

Ah, já estava esquecendo de falar sobre o nome do blog... Se vocês forem dar uma olhadinha no meu blog da Primária, vão ver que o nome também e o início de uma canção da primária... E que o template é de um passarinho que está cantando. E lógico que nesse eu deveria seguir a mesma linha de pensamento... Hehehe... Então o nome do blog ia ser "Especialmente para Mim" como o nome da canção das mocas, só que mudei um pouquinho pra ficar mais fácil de localizar o blog, mas espero que ele seja "Especialmente para Mim" e pra você (líder ou moça).

Bom, para começar e isso! E realmente espero que gostem!

Beijos

0 comentários: