quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mutual: "Toda mulher merece ser lembrada de que ela é bonita"

Olá o post de hoje é sobre a mutual de amanhã... que tem como tema uma citação que o Pres. Monson usou num discurso para o Sacerdócio na conferência de outubro de 2012 (segue o convitinho da mutual).


Essa atividade era pra ser realizada no mês de maio para comemorar juntamente o dia das mães, mas como teve a mudança de presidência acabou ficando pra amanhã.

Então vai funcionar da seguinte maneira... vamos começar com um filme... que está aí embaixo e que acho muito interessante... pois mostra que muitas vezes nós, mulheres não nos valorizamos.

(Esse vídeo é ótimo!!! Pelo menos eu amei!!! Está aí um bom estímulo para aumentarmos a nossa auto-estima!!!)



Irei depois comentar que:

  • As mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita. 
  • Que as mulheres do vídeo eram muito críticas sobre suas próprias pintas, cicatrizes e coisas do tipo. Já as outras pessoas descreviam uma pessoa normal e bonita.
  • A percepção que temos de nós são geralmente duras e impróprias quando, na realidade, não é assim que o mundo nos enxerga.
  • E principalmente, não é assim que o Pai Celestial nos enxerga, pois somos literalmente filhas do Pai Celestial que nos ama e nascemos para ser rainhas.
  • O presidente Monson citou: "uma mulher precisa que lhe digam que ela é bonita. Precisa que lhe digam que é valorizada. Precisa que lhe digam que tem valor".
  • Devemos ser gratas por nossa beleza natural pois isso irá afetar todas as nossas escolhas.
  • Precisamos nos ver como nosso Pai Celestial nos vê. Devemos olhar no espelho da eternidade, lembrem-se que são filhas do Rei.
  • E para terminar: E agora, você acha que é mais bonita do que diz?
Depois teremos um jantarzinho especial que se iniciará com salada de folhas verdes, um sanduíche assado (caprichado!!!) e um creme de iogurte com calda de morango.
Tudo em porções individuais que será só colocado na frente da pessoa para comer e não ter que ficar se preocupando com o servir e ficar cortando e tudo mais, o sanduíche será assado e embalado no papel alumínio e terá uma fitinha para decorar... tudo simples mas com toques delicados!!!

Assim, que tiver... posto as fotos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog,parabéns...seguindo
voltarei mais vezes..
bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei seu blog,parabéns...seguindo
voltarei mais vezes..
bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

Cris Moreira disse...

Amei essa atividade!!! irei fazer em minha ala juntamente com dicas de como se maquiar. Será ótimo!
Obrigada pela postagem.
Bjus