quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Operação Progresso Pessoal: Missão Possível

Achei muito apropriado esse tema para a nossa mutual de amanhã!!! E lógico, que usei a ideia da minha chará, Flavia Augusto!!!

Olha o cartaz que fiz, para divulgar a mutual no facebook.


Muito legal mesmo!!! Resolvemos fazer a mutual de amanhã parecida com a que a Flávia sugere no blog dela!! Mas vamos fazer algo apenas para um dia, para que as mães trabalhem com suas filhas, se organizando para trabalharem em seu Progresso Pessoal!
Vamos também passar um vídeo sobre duas moças que fizeram o P.P. E na parte de entregar o envelope vamos dar dicas sobre o P.P., tempo para realização das metas, pq amar o P.P. e uma mensagem da Primeira Presidência.

É isso, agora deixa eu explicar do pq o tema teve tudo a ver, com operação secreta, missão secreta e etc. pq nesse fim de semana foi o "Festival de Cinema" da ORM da estaca, e apresentamos "MIB - A Estrela de Zion"... foi bem legal, apesar dos probleminhas que tivemos com o áudio.

Assim, que eu tiver notícias do filme eu posto aqui!!!! Pra vocês assistirem... mas enquanto isso votem para nos ajudar a concorrer ao prêmio de Melhor Filme!!! É só clicar aqui!!! (Não se esqueça de marcar a opção Ala Vila Izabel - MIB - A Estrela de Zion)


1 comentários:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Ah, quando nós fizemos foi tão divertido, elas vão gostar com certeza!

Bjão!