quarta-feira, 23 de maio de 2012

Conversa com Chocolate Quente

Esses dias estava pensando que como aqui em Curitiba tem feito muiiiito frio... nada melhor que um chocolate quente mesmo!

A nossa secretária das Moças daqui sugeriu conversar sobre livros (dos filmes que estão saindo no cinema, bem eu não li nenhum!) e tomar um chocolate quente.
Mas estava pensando como eu vou conversar com as moças se eu não li?! E pode ser que tenham moças assim como eu, que ainda não leu.
Então pensei um pouco e lembrei que a Meg Cabot tem um livro "Lições de Princesa", que tem dicas desde o que ter em seu guarda roupa como de como agir.


Acho que pode ser tirado alguns pedaços do livro pra discutir todas juntas, assim todas tem o que conversar e ainda tomar um chocolate quente!!! Hummmm, delícia!!!

Fica aí a dica!!

0 comentários: